Simpatia de Lua Nova para conseguir um emprego

Este ritual deve ser praticado durante a Lua Nova por quem está desempregado, ou por quem deseja encontrar um novo trabalho.

Coloque sobre uma mesa ou sobre seu altar dois quadrados de papel de seda branco ou verde, três moedas, uma colher de chá de menta, uma colher de chá de canela e uma rodela de limão. Coloque os quadrados de papel um sobre o outro, segure as moedas numa mão e, com a outra, coloque as ervas no centro dos quadrados. Pingue o suco do limão sobre o montinho de ervas e coloque a mão aberta sobre a mistura, com a palma para baixo. A seguir, recite esta invocação:

"Trabalho é para mim a melhor solução. Com canela, menta e uma rodela de limão, três moedas de prata na Lua Nova. Deusa, que esta magia funcione à sua moda, que surja agora o que a vida deseja, assim como eu peço, que assim seja!"

Então, dobre os papéis com as ervas dentro e forme um quadradinho. Coloque as moedas em cima e espere até o dia seguinte. De manhã, pegue as moedas. Use uma para pagar algo, guarde outra na carteira e deixe a terceira sobre o altar. Enterre o quadradinho assim que possível, enviando seu pedido à Mãe Terra.

Comentários