Limpeza espiritual

Postagem especial: Limpeza espiritual para se defender das más energias.


Veja aqui:

  1. As influências das más energias
  2. Série limpeza espiritual e oração contra maus espíritos
  3. Limpeza Espiritual dos espelhos que são portais para entrada de energias negativas

Já recebemos relatos de pessoas dizendo sentir com freqüência arrepios, ouvir vozes, visualização de vultos, ter pesadelos, entre outras sensações nada agradáveis. Além daqueles relatos de pessoas que não sentem nada de ruim, mas misteriosamente a sua vida não anda... Tudo é lento, parado, quase nada dá certo. Em muitos destes casos pode ser hora de fazer uma limpeza espiritual para se defender das más energias, seja o que for a força originária dessas más energias, afastar inveja, olho-gordo, presença de espíritos malignos, neutralizar magia negra que uma pessoa ruim tenha lançado.

Em agosto de 2008, o magia apresentou uma ótima série de limpeza espiritual, que vale a pena conferir:

Veja também a oração contra maus espíritos que é bastante recomendada para afastá-los
E apresentamos para hoje esta inédita dica para afastar más energias:

A Limpeza Espiritual dos espelhos.
Se está desconfiando que está recebendo alguma influência negativa de algum espírito não evoluído, procure manter limpos os espelhos da sua casa. Os espelhos são considerados portais para entrada de más energias e espíritos sem luz. Você pode fazer a limpeza passando no espelho limão dissolvido água, ou seja, suco de limão natural sem açúcar.

Espelhos no quarto podem ser um foco perigoso e perturbador para o sono. Um espelho interno dentro de um guarda-roupa não seria considerado nocivo, os espelhos negativos seriam aqueles que ficam expostos diretamente no ambiente. Em casos mais graves, que a pessoa está sofrendo de freqüentes influências negativas,  pode ser recomendado cobrir espelhos com um pano branco durante a noite. 

Comentários